DE SAÍDA

Moto não renova com Wanderson e Matheus pede rescisão

Rubro-Negro está negociando a vinda de mais um zagueiro

Wanderson nao vai renovar. (Foto: Arquivo)

A diretoria do Moto liberou dois jogadores considerados bastante criticados pelas últimas derrotas do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Wanderson, que atuou na partida contra o Paragominas (4 a 0) e saiu de campo lesionado, mesmo tendo se recuperado, não volta a vestir a camisa rubro-negra.

O contrato dele está se encerrando, mas o clube optou pela não renovação. Para seu lugar, um zagueiro que atuou no Ríver-PI e na divisão A-3 do Paulista poderá ser o substituto.

Mateus foi criticado e pediu para sair. (Foto: Hiago Ferreira/Moto)

O goleiro Matheus, chateado com as críticas e a desconfiança sobre suas atuações, também preferiu não continuar. Pediu rescisão e já foi liberado. Ele falhou duas vezes nos lances que resultaram em gols do Guarany, em Sobral. No dia seguinte, o Moto anunciou a contratação de João Paulo, que já está treinando e deve estrear no próximo sábado, contra o Tocantinópolis.

O Papão precisa vencer a próxima partida para passar à segunda fase da competição nacional. O jogo será no Nhozinho Santos, às 15hn, pelo Grupo 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias