Em Pernambuco

Equipe maranhense de futsal busca recursos para disputar Copa do Nordeste

A equipe busca por parceiros e doadores para ajudar nas despesas da viagem até a capital pernambucana.

A equipe ludovicense Atlef (Associação Atletas do Futuro) busca recursos para participar da Copa Nordeste de Futsal Adulto em Pernambuco. (Foto: Divulgação)

A equipe ludovicense Atlef (Associação Atletas do Futuro) busca recursos para participar da Copa Nordeste de Futsal Adulto e representar a capital maranhense no torneio. A competição ocorre entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro.

O primeiro desafio da equipe ocorre já no dia 28 de outubro e será contra o Associação Esportiva Una City, time “da casa”, já que a competição ocorre em Recife, Pernambuco.

A competição conta com chaves de cinco times cada, o que dá a oportunidade para uma boa competição, de acordo com, Arthur Mendes, Coordenador de Futsal, que enxerga o formato como uma possibilidade de boa recuperação em caso de tropeço na estreia.

“Temos uma equipe competitiva, que tem treinado forte e tem buscado se preparar bem para representar o estado do Maranhão na Copa do Nordeste de Futsal Adulto. Sabemos que teremos grandes desafios pela frente, e que a competição é de alto nível, mas o sentimento da equipe é muito positivo sobre a capacidade e o compromisso com o clube e o nosso Estado para essa competição”, destacou Arthur.

A equipe busca por parceiros e doadores para ajudar nas despesas da viagem até a capital pernambucana. Para ajudar a Associação Atletas do Futuro ou tornar-se sócio, acesse as suas redes sociais.

Instagram: instagram.com/associacao.atlef
Site: associacaoatlef.wixsite.com/website

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias