Em Itapecuru-Mirim

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e participação em facção criminosa no Maranhão

Com os suspeitos, foram apreendidos entorpecentes, objetos para o mercado ilegal e um caderno com anotações sobre as lideranças do grupo criminoso no estado.

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e de integrarem facção criminosa no município de Itapecuru-Mirim, no Maranhão. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

Na manhã desse sábado (18), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte, realizou uma operação, onde cumpriu dois mandados de busca e apreensão pelos crimes de tráfico de drogas e participam em facção criminosa.

Durante a operação, dois homens foram presos e houveram apreensões, como de objetos para o tráfico, drogas, um caderno com anotações sobre as lideranças da facção criminosa no Maranhão, onde consta os nomes dos suspeitos, e uma grande quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos de costume. Logo em seguida, os presos foram enviados para a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias