Em Manaus

Cantor de forró é baleado e morre após comemoração de aniversário

Romário de Jesus, de 27 anos, conhecido como “Bruxo do Amazonas”, foi vítima dos disparos de arma de fogo na madrugada dessa quinta-feira (9).

Romário de Jesus, conhecido como "Bruxo do Amazonas", morreu após ser baleado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada dessa quinta-feira (9), por volta das 5h, Romário de Jesus, de 27 anos, conhecido como “Bruxo do Amazonas”, foi baleado após sair de uma casa de shows no bairro da Redenção, em Manaus (AM). Após ser internado em estado grave, o artista morreu ainda nessa quinta.

De acordo com a equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária, criminosos em um veículo teriam atirado contra o carro em que o cantor de forró e outro homem estavam. Romário foi atingido com pelo menos cinco tiros e a outra vítima foi ferida com um tiro de raspão na cabeça.

Ainda segundo a polícia, o cantor de forró foi levado ao Hospital 28 de Agosto com ferimentos na cabeça, tórax, costas e pernas. O estado de Romário é grave. O outro homem foi ferido com um tiro de raspão na região da cabeça e já recebeu alta do hospital.

Já na manhã dessa quinta, a família do cantor esteve no hospital. Um dos familiares de Romário disse que o cantor comemorava o aniversário dele em uma casa de shows na noite dessa quarta (8).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias