SÃO LUÍS

Bazar Solidário com produtos doados da RF

Instituto de Assistência Inclusão Social do Maranhão – ISAMA, promove Bazar beneficente após doação de produtos pela Receita Federal.

Foto: divulgação

Acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro o Bazar Solidário promovido pelo Instituto de Assistência Inclusão Social do Maranhão – ISAMA com produtosque foram doados pela Receita Federal do Brasil.

A destinação que deu origem ao bazar reúne uma grande quantidade de itens decorrentes de apreensões, após uma série de operações fiscais da Inspetoria do Porto de São Luís, ocorridas ainda em 2020, na cidade de São Luís/Maranhão. 

A extensa variedade de produtos integra artigos de vestuário, calçados, acessórios como bolsas, óculos, relógios, além de brinquedos, cosméticos, equipamentos eletrônicos e de informática, celulares e outros. Juntos somam mais de setecentos e sessenta mil reais. (R$ 760.773,75).

O Instituto de Assistência Inclusão Social do Maranhão – ISAMA, beneficiado com a doação, surgiu em fevereiro de 2006 e é uma entidade sem fins lucrativos que oferece serviços de acompanhamento social às famílias e indivíduos na garantia de direitos de cidadania e fortalecimento da convivência familiar e comunitária de forma a contribuir para o processo de autonomia e emancipação social e na busca de novas oportunidades de melhoria e geração de renda familiar, viabilizando oportunidades para crianças, adolescentes e jovens.

O bazar estará disponível ao público de 16 a 18 de setembro, diariamente das 8h00 às 16h00, em um espaço situado no Centro da Cidade de São Luís, na rua 13 de maio, 106, próximo à Escola Modelo. A entrada custará aos visitantes o valor simbólico de cinco reais (R$ 5,00). Crianças acompanhadas dos pais não pagam a entrada.

Esse tipo de ação fortalece a cooperação da Receita Federal com outros órgãos, instituições e com a sociedade em geral, sendo de fundamental importância em um momento como este, em que os brasileiros, bem como instituições dessa natureza enfrentam ainda mais dificuldades, especialmente em decorrência da pandemia do coronavírus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias