Em Pindaré-Mirim

Após tentar resgatar a namorada, locutor morre afogado na Praia do Açúcar

O corpo de Carlos Henrique Santos, de 41 anos, foi encontrado meia hora depois de ter afundado no Rio Pindaré.

O locutor Carlos Henrique Santos, de 41 anos, morreu afogado na Praia do Açúcar, no município de Pindaré-Mirim, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (19), um homem, identificado como Carlos Henrique Santos, morreu afogado na Praia do Açúcar, no município de Pindaré-Mirim, no Maranhão.

O locutor, de 41 anos, estava com sua namorada na praia, quando percebeu que ela estava se afogando no Rio Pindaré. Carlos Henrique foi tentar resgata-lá, mas acabou se afogando também.

A região do rio onde o casal se afogou é considerada perigosa por conter muitos buracos. Quem não conhece a área, acaba sendo surpreendido pelas armadilhas. Carlos Henrique não conseguiu socorrer a namorada e gritou por ajuda, mas acabou se afundando no rio.

Um pescador conseguiu salvar a mulher, que já tinha engolido água, conseguiu sobreviver. Já Carlos Henrique afundou e desapareceu no rio. O locutor foi encontrado meia hora depois, sem vida, em uma região próxima ao afogamento.

Outro caso

A morte de Carlos Henrique é a segunda na região, em menos de 15 dias. No último dia 07 de setembro, no feriado da Independência, um adolescente, de 15 anos, também morreu afogado na Praia do Açúcar, no Rio Pindaré.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias