Crime

Após denúncias, suspeito de tráfico de drogas é preso em São José de Ribamar

Na casa do suspeito, foram encontradas quantidades não reveladas de cocaína, crack e maconha.

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

Na manhã dessa segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão. por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, após denúncias recebidas pela polícia através do aplicativo “WhatsApp Denúncia”, investigadores da polícia prenderam em flagrante o suspeito, além de apreender quantidades não reveladas de cocaína, crack e maconha.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados no local, ainda, papel seda, rolo de papel filme, balança de precisão, máquina de cartão e dinheiro trocado.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Durante os procedimentos legais, foi apurado que o preso possui diversas passagens pelo sistema prisional, dentre elas, por tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias