OPORTUNIDADE

VLI abre inscrições para trainee

Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021.

Foto: Divulgação

 A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, abriu nesta segunda-feira (16) inscrições para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e os interessados têm até 15 de setembro para se inscreverem no site https://www.vli-logistica.com.br/carreiras.

Os selecionados contratados no regime celetista e terão como benefícios cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); plano de desenvolvimento profissional que conta com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia; cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office em alguns dias da semana), além de rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021. 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias