No Piauí

VÍDEO: fogo é registrado em carro de dupla maranhense no Rally dos Sertões

Acidente aconteceu nessa terça-feira (17), durante a 4ª etapa da competição.

Carro de dupla maranhense pega fogo durante etapa do Rally dos Sertões. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (17), o carro dos atletas maranhenses Fábio Cadasso e João Afro pegou fogo, durante a 4ª etapa do Rally os Sertões, na cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí.

Após o início do incêndio, Fábio Cadasso e João Afro rapidamente saíram do veículo. Os maranhenses receberam ajuda de moradores do município para conter as chamas com baldes de água, além de um caminhão pipa, que passou pelo local no momento do incêndio.

Em nota (leia abaixo), a assessoria da dupla maranhense informou que os pilotos não ficaram feridos e passam bem.

Fábio Cadasso e João Afro foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde passaram por uma avaliação médica, mas logo em seguida, foram liberados.

Nas redes sociais, a dupla divulgou um vídeo tranquilizando os fãs sobre o incidente. De acordo com os maranhenses, ainda não se sabe o que provocou as chamas, mas, possivelmente, o acidente pode ter sido provocado por uma pane elétrica. O caso será investigado.

Fábio Cadasso e João Afro fazem parte da única dupla representante do Maranhão na categoria Pró Brasil no grid dos carros, no Rally dos Sertões. Ainda não foi divulgado se os maranhenses irão seguir na disputa.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da assessoria da dupla:

“Fabio Cadasso e João Afro #342, únicos representantes do Maranhão no grid dos carros, largaram nesta manhã para o 4º dia de disputas do Sertões. Após 6 km, ainda dentro da cidade, a Ranger Rover Evoque #342 pegou fogo, possivelmente por uma pane elétrica. As chamas foram controladas, com a ajuda de moradores e por um caminhão pipa que, passava nas proximidades. Piloto e navegador receberam atendimento médico (ficando em observação) na UPA – Unidade de Pronto Atendimento local. A dupla passa bem e, em breve, serão dadas novas notícias”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias