CAPACITAÇÃO

Solar Coca-Cola abre 700 vagas para capacitação de jovens no Maranhão

O projeto é uma parceira entre a companhia e o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Divulgação

O Grupo Solar Coca-Cola abriu inscrições para 700 vagas de capacitação para jovens de 16 a 25 anos no Maranhão. O projeto é uma parceira entre a companhia e o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Para participar, é necessário que os interessados estejam cursando ou concluído o Ensino Médio e estarem inscritos no Programa Trabalho Jovem do Governo do Estado.

A capacitação terá duração de seis semanas e os temas abordados serão plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos. O conteúdo será distribuído em 10 videoaulas e ainda contará com atividades para os alunos testarem seus conhecimentos.

Após a conclusão do curso, os jovens receberão certificado de conclusão e serão direcionados para o cadastro no banco de vagas e estarão aptos para concorrem a vagas de uma rede com mais de 400 parceiros empregadores.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.lys.academy/coletivo068

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias