SUBIU!

Sampaio ganha do CSA e volta a ficar bem próximo do G4

Tricolor terminou o jogo na quinta posição da Segundona.

Foto: Augusto Oliveira/Ascom/CSA

O Sampaio Corrêa conseguiu importante vitória na noite deste sábado (28), no Castelão, sobre o CSA, por 2 a 0, e subiu para o quinto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. A permanência nesta posição, ao final da rodada, no entanto, depende do resultado do jogo Vitória x Náutico que será disputada neste domingo. Já o CSA permanece na décima colocação com 28. O Coritiba é 1º com 39; Goiás em 2º com 38; CRB 36 e Botafogo 35.


Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai a Campinas-SP enfrentar a Ponte Preta na sexta-feira (3/9) às 19h, enquanto o time alagoano jogará em Maceió, no mesmo dia, às 21h.
Os gols da partida de ontem foram marcados por Ciel, aos 13 do primeiro tempo, desviando um cruzamento feito por Ferreira, e Pimentinha aos 40 minutos em jogada individual.

O jogo

Além da abertura do marcador, o Sampaio teve outras oportunidades no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Mascarenhas bateu forte a cobrança de falta e o goleiro desviou para escanteio. Aos 29, Ciel avançou e deixou Jean Silva de frente para o gol, mas este tentou bater colocado e errou por muito pouco. Aos 35, Nadson avançou e de fora da área chutou forte mas a bola desviou na defesa e foi para escanteio. O CSA só teve um momento de real perigo após cobrança de escanteio aos 31 minutos. O goleiro Luís Daniel saiu mal da meta, a bola foi desviada, mas Nilson Junior salvou em cima da risca fatal.

No segundo tempo, o CSA partiu com mais disposição em busca do empate. Ganhou o meio de campo, mas não acertou a pontaria do ataque. Em três oportunidades bateu para fora. Em outra investida mais perigosa, aos 20 minutos, Bruno Mota chutou rasteiro para defesa do goleiro Luís Daniel. Aos 40 minutos, Pimentinha, que acabara de entrar, recebeu na direita, driblou para o meio e bateu rasteiro, forte, no canto direito estabelecendo a vantagem definitiva.

O Sampaio por muito pouco não fez o terceiro, quando aos 47 minutos Pimentinha deixou Daniel Costa na cara do gol, mas a bola bateu na trave.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias