Susto

VÍDEO: princípio de incêndio é registrado no hospital Socorrão em Imperatriz

Nessa terça-feira (3), um princípio de incêndio foi registrado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ninguém ficou ferido e houveram apenas danos materiais. Assista abaixo. O fogo começou em uma fiação da central de ar na sala de repouso dos técnicos de enfermagem da unidade. Devido ao incidente, um dos corredores da unidade hospitalar […]

Princípio de incêndio é registrado em Socorrão de Imperatriz. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (3), um princípio de incêndio foi registrado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ninguém ficou ferido e houveram apenas danos materiais. Assista abaixo.

O fogo começou em uma fiação da central de ar na sala de repouso dos técnicos de enfermagem da unidade. Devido ao incidente, um dos corredores da unidade hospitalar ficou coberto por fumaça.

Segundo a direção do hospital, as chamas foram controladas pela própria equipe do hospital com uso de extintores de incêndio. Devido ao incidente, um dos corredores da unidade hospitalar ficou coberto por fumaça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBM-MA) foi acionado ao local e constatou que não houve danos de grande proporção e apenas pertences pessoais dos servidores foram danificados.

Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz informou, em nota, que uma equipe de manutenção e engenharia da pasta foi encaminhada ao local para realizar reparos e correção da instalação elétrica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias