Em São Luís

Mulher é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas na Vila Luizão

Prisão aconteceu na manhã dessa quarta-feira (4).

Mulher é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas no bairro Vila Luizão, em São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã dessa quarta-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante uma mulher que estava na posse de drogas no bairro Vila Luizão, em São Luís.

Após denúncias recebidas através do Disk Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, Investigadores de Polícia diligenciaram até uma residência localizada no bairro, onde realizaram campana, oportunidade em que perceberam movimentação suspeita.

Após a campana, os policiais se dirigiram até o imóvel e realizaram buscas no local, foi encontrada uma quantidade de cocaína, diversos aparelhos celulares, material para pesar e embalar drogas, dinheiro, além de um caderno contendo anotações de tráfico de drogas.

Durante a diligência, os policiais descobriram que o marido da suspeita se encontra preso no presídio de pedrinhas, e que lá de dentro ele comandava a venda de drogas praticada pela suspeita.

Diante da situação a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, a suspeita foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias