MEXIDAS

Moto muda em todos os setores contra o Juventude

Alterações devem ocorrer em todos os setores da equipe

Hiago Ferreira/Moto Club

Com a chegada do novo técnico Zé Augusto, o Moto deverá sofrer algumas mudanças. A previsão é de que até quatro alterações deverão ocorrer na formação inicial que vai enfrentar o Juventude Samas neste sábado (21), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, uma nova dupla está sendo testada. Keven e Gustavo, devem ser os novos titulares. O zagueiro Wanderson, lesionado desde o jogo anterior com o Paragominas, foi vetado pelo Departamento Médico.

Sem poder contar com Hulk no meio de campo, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador rubro-negro decidiu dar oportunidade a Codó, que fará companhia a Vander. Ted Love será mantido como terceiro homem de criação. E no ataque, a equipe titular treinou sem a presença de Wallace Lima. Quem deve começar jogando é Felipe Cruz, que terá como companheiros Márcio Diogo e Henrique. Danúbio, lesionado, continua o tratamento.

Com a modificação da linha de frente, Márcio Diogo jogará mais centralizado, porém, utilizando sua característica principal de armador. “Temos que realmente melhorar e corrigir os erros, até porque vamos ter um jogo difícil, contra uma equipe que já conhecemos e que tem boa qualidade. Temos consciência da necessidade da vitória, pois só assim daremos um bom passo em busca da classificação”, comentou o meia motense.


Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol designou para Moto x Juventude o árbitro do Distrito Federal Luiz Paulo da Silva Aniceto, que terá como assistentes Elson Araújo da Silva (1) e José Carlos de Jesus (2), ambos do estado do Maranhão. Raimundo José Chagas Araújo (MA) será o quarto árbitro e o Analista de Campo Sílvio Eduardo Silva e Silva. O jogo terá início às 15h30, no Nhozinho Santos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias