Talento maranhense

Criança do Maranhão é selecionada por agente que descobriu Gisele Bündchen

Lucas Soares, de apenas 8 anos, foi destaque em uma seletiva da agência de Dilson Stein.

O maranhense Lucas Soares, de apenas 8 anos, foi selecionado por agente que descobriu Gisele Bündchen. (Foto: Paulo Soares)

O maranhense Lucas Soares, de apenas 8 anos, foi selecionado para ser agenciado por Dilson Stein, o responsável por descobrir a supermodelo internacional Gisele Bündchen.

Os pais de Lucas Soares relatam que tudo começou quando uma olheira da agência de Dilson Stein observou uma foto do pequeno e convidou a criança para participar de uma seletiva na última quinta-feira (26). O maranhense acabou se classificando entre os 22 primeiros e, só depois, foi escolhido pelo próprio Dilson Stein.

Ainda segundo os pais de Lucas, o maranhense agora faz parte de um seleto grupo de modelos, onde ganhou um contrato de três anos e meio.

Foto: Paulo Soares

Agora, por investimento dos pais, Lucas também está fazendo um curso on-line do Dilson Stein para aprimorar a sua carreira.

Os pais de Lucas contam, ainda, que o interesse do pequeno para ser modelo veio dele mesmo. O pai do maranhense é fotógrafo, por isso, o mais novo modelo agenciado por Dilson Stein sempre teve muito contato com as câmeras e liberdade suficiente para transformar o que poderia ser apenas uma brincadeira, em uma profissão.

Foto: Paulo Soares

“Ele é muito expontâneo”, afirmam os pais de Lucas, que prometem dar todo bastante apoio ao pequeno, independente da carreira que a criança, que também tem interesse pelas artes cênicas, escolher.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias