CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
Em São Luís

Criança de 8 anos morre carbonizada após pais saírem para comprar cigarro na Cidade Operária

De acordo com os pais, criança sofria de problemas mentais.

Mãe e padrasto responsáveis pela criança foram autuados por abandono de incapaz. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Maranhão)

Nesta segunda-feira (2), uma criança de oito anos morreu carbonizada no bairro Cidade Operária, em São Luís, após os pais deixarem ela sozinha enquanto foram comprar cigarro.

Segundo a polícia, a guarnição foi ao endereço para averiguar uma ocorrência de incêndio na casa, onde possivelmente haveria uma criança no interior.

Ainda de acordo com a polícia, no local, a polícia encontrou moradores tentando apagar as chamas. Eles informaram que a criança estava dentro da casa e que os pais não estavam lá.

Após intenso esforço dos populares e a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e foi possível entrar na residência, onde corpo da criança foi encontrado carbonizado.

Após o ocorrido, os pais da criança apareceram e disseram aos policiais que havia demorado porque encontraram conhecidos na rua. De acordo com os responsáveis da criança, ela sofria de problemas mentais.

O casal foi detido e conduzido ao plantão policial, onde foram apresentados à autoridade de serviço.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias