No Jardim Tropical

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em bueiro com marcas de tiro

Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos, estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (4).

O corpo de Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos, foi encontrado boiando em um bueiro na rua Jerusalém, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

No início da tarde dessa quinta-feira (5), o corpo de um motorista de transporte alternativo, identificado como Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos, foi encontrado boiando em um bueiro na rua Jerusalém, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Populares informaram que à polícia sobre o cadáver. Segundo eles, disparos de arma de fogo foram ouvidos na tarde da última quarta (4).

A família de Carlos Edeilson, que era casado e tinha dois filhos, informou à polícia que ele estava desaparecido desde a tarde da última quarta, quando um casal foi visto entrando no carro da vítima.

De acordo com a polícia, o veículo de Carlos Edeilson foi encontrado no bairro Vila Janaína, com um revólver com seis munições intactas.

A perícia constatou um disparo de arma de fogo na cabeça e outro na região das costelas de Carlos Edeilson.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) compareceram ao local onde foi encontrado o corpo do motorista, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre os suspeitos de praticarem o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias