Em São Luís

Adolescente atropela e mata três pessoas em parada de ônibus na avenida Cajazeiras

Acidente foi registrado na noite desse sábado (14).

Adolescente atropelou e matou três pessoas na avenida das Cajazeiras, no Centro da capital maranhense. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na noite desse sábado (14), três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um atropelamento registrado em uma parada de ônibus na avenida Cajazeiras, no Centro de São Luís. Segundo informações policiais, o veículo era conduzido por uma adolescente de 17 anos, que perdeu o controle da direção e causou o acidente.

As vítimas foram identificadas como Maria Raimunda Lavoura de Sousa, de 57 anos, que morreu no local, João Victor Pinto de Sousa, de 15 anos e David Ricardo Pacheco, de 13 anos. Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1.

A parada de ônibus onde aconteceu o acidente é bastante movimentada por ficar próximo a igrejas evangélicas, hospitais e unidades de polícia.

Além de atropelar as pessoas que estavam na calçada, o veículo também derrubou a parede de um estabelecimento comercial que fica atrás da parada de ônibus.

Ainda de acordo com informações policiais, a adolescente saiu do bairro Liberdade e estava indo deixar uma amiga no bairro Retiro Natal. Na altura da avenida das Cajazeiras, a condutora do veículo perdeu o controle da direção ao tentar frear o carro para evitar uma colisão em um outro automóvel. Nesse momento, ela acabou confundindo os pedais e, ao invés de frear, acelerou o veículo, onde acabou atropelando as vítimas e derrubando a parede da loja.

A polícia informou, ainda , que a adolescente foi apreendida em flagrante e não tinha nenhum indício de que tinha ingerido bebida alcoólica.

O proprietário do veículo foi chamado à delegacia para se explicar. Contra ele, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência por entregar veículo para adolescente.

Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias