Luto

Vô Nelson, do casal “Vovôs do TikTok”, morre aos 90 anos após acidente doméstico

O influenciador digital precisou ir para uma Unidade de terapia intensiva (UTI) nessa quarta-feira (14), mas não resistiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (15), o perfil no Instagram dos Vovôs do TikTok anunciou a morte do Nelson Miolaro, conhecido como Vô Nelson. O influenciador digital, de 90 anos, não resistiu às complicações após sofrer um acidente doméstico.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz o comunicado.

Vô Nelson precisou ser internato em uma Unidade de terapia intensiva (UTI), nessa quarta (14), após passar sofrer uma queda no banheiro de casa e passar por uma cirurgia no último sábado (10).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias