CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
PRORROGADO

Semus prorroga inscrições para seletivo da saúde com 500 vagas em São Luís

Inscrição foram prorrogadas até este sábado (31); Processo seletivo ofertará 500 vagas de início imediato e cadastro de reserva na capital.

Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus) prorrogou até ás 23h59 deste sábado (31) as inscrições para o processo seletivo de saúde, em decorrência da instabilidade do link de inscrição, ocasionada pelo grande número de acessos ao formulário.

Confira o edital aqui.

A Semus informou que a Secretaria de Tecnologia e Informação (Semit) ficou responsável por solucionar o problema no sistema.

O processo seletivo simplificado ofertará 500 vagas de início imediato e cadastro de reserva na capital para atuação nos Centros de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19 pelo período inicial de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Inscrições

Para realizar inscrição é necessário Carteira de Identidade e/ou Carteira de Trabalho ou outro documento equivalente, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral, Declaração/Certidão negativa de Antecedentes Criminais emitida pela Justiça Estadual e Federal, Diploma de Títulos e Certificado de conclusão de Cursos de aperfeiçoamento na área, Comprovação de experiência na atividade do cargo pretendido, caso possua, Declaração de próprio punho informando que não faz parte do grupo de risco. E podem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço: https://saoluis.ma.gov.br/processoseletivosemus2021

O Resultado Final deste processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico no próximo dia 13 de agosto.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias