MARANHÃO

Preso suspeito de integrar organização criminosa em Cururupu

Homem de 18 anos de idade foi preso pelo crime de roubo de celulares, motocicletas e outros equipamentos na cidade de Cururupu.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (22), resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 18 anos de idade pelo crime de roubo de celulares, motocicletas e outros equipamentos na cidade de Cururupu. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido.

A Delegacia de Polícia da cidade Mirinzal informou que o preso seria integrante de uma organização criminosa que atua na cidade de Cururupu e municípios vizinhos e que o mesmo é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos legais, em seguida foi encaminhado à Unidade Prisional Regional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias