Feminicídio

PM é preso suspeito de matar jovem com tiro no tórax em sua própria residência

Gilgleidson Pereira Melo era companheiro de Ana Carolina da Silva Carvalho; família suspeitava do policial.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento no mandado de prisão preventiva contra o PM Gilgleidson Pereira Melo, suspeito de matar sua companheira, Ana Carolina da Silva Carvalho, mais conhecida como Carol, de 18 anos,

Ana Carolina da Silva Carvalho, mais conhecida como Carol, de 18 anos, foi morta com um tiro no tórax na madrugada da última segunda-feira (5). (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também: Jovem é morta com tiro no tórax dentro de sua própria residência; família suspeita do companheiro

O crime aconteceu em Coroatá, na madrugada da última segunda-feira (5), na rua Campo Agrícola, no bairro Mocó. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Carol foi encontrado no interior do sítio que residia com Gilgleidson.

“No decorrer das investigações restou evidenciado que a mencionada vítima se relacionou com o indiciado por, aproximadamente, seis meses, e nesse período, foi vítima de violência doméstica”, informou a Polícia Civil.

A prisão do suspeito foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Coroatá. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias