Prevenção contra a Covid-19

Para evitar aglomerações, Rayssa Leal cancela recepção de chegada em Imperatriz

A skatista maranhense ganhou medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Rayssa Leal cancela recepção em Imperatriz, no Maranhão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (28), Rayssa Leal, skatista maranhense que ganhou medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, decidiu não fazer parte da recepção programada para acontecer em sua chegada em Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão.

Leia também: Do Maranhão para as Olimpíadas de Tóquio: veja a trajetória de Rayssa Leal, a fadinha do skate

Nas redes sociais, a atleta, de 13 anos, conhecida como a Fadinha do Skate, explicou os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.

“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vcs, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, escreveu Rayssa Leal na legenda de um vídeo em seu Instagram.

A previsão é que de Rayssa Leal chegue ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira de Imperatriz nesta quarta, por volta de 11h. Logo após, a atleta iria ser colocada em um carro do Corpo de Bombeiros e iria desfilar pelas principais ruas da cidade até a Praça Mané Garrincha, onde seria recepcionada por autoridades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias