Em Santa Quitéria

Pai é preso após arremessar bebê de 1 ano e 3 meses contra a parede

Homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (30).

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito por lesão corporal grave contra seu próprio filho, um bebê de 1 ano e 3 meses, na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão.

De acordo com a Delegacia de Santa Quitéria, o crime teria acontecido na residência do suspeito. Ele teria atirado a criança contra a parede que bateu com cabeça, causando uma crise de convulsões na vítima.

Segundo informações preliminares, o suspeito, em sinal de arrependimento, sacudiu a criança no intuito de reanimar a vítima e também prestar primeiros socorros, fazendo massagem cardíaca.

A criança foi encaminhada à um hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, dando sinais de um crime de maus tratos.

O ato de violência foi comunicado à Polícia Civil, que logo iniciou as buscas para prender o autor do crime. O suspeito foi preso no povoado Sem Terra, onde confessou o crime na Delegacia. A criança continua internada com suspeita de morte encefálica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias