CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
Inscrições abertas

Maranhão Rally anuncia Categoria Expedição para 2ª Etapa do Maranhense de Regularidade

Competição acontece neste sábado (24), com roteiro entre São Luís e Itapecuru.

(Foto: Tauari Formiga/Divulgação)

Para quem gosta de dirigir por estradas de terra, ter contato com a natureza e tem interesse em conhecer de perto a adrenalina de um rally, pode se preparar para uma aventura neste sábado. O Maranhão Rally anunciou a Categoria Expedição para interessados em conhecer de perto a experiência dos pilotos e navegadores. A categoria faz parte da 2ª Etapa do Maranhense de Regularidade, que acontece neste sábado (24), com roteiro São Luís – Itapecuru (300 km de prova).

Na categoria Expedição, os participantes são inscritos igualmente àqueles que vão disputar o título da competição e os carros têm a mesma adesivagem. Mas não haverá competição. Após um longo período de confinamento, essa é a oportunidade ideal para viajar com segurança e conhecer o esporte off-road.

“A categoria expedição é para você que sempre sonhou em conhecer o mundo off-road. Quem se inscrever nessa categoria vai assistir ao evento, e de quebra ainda vai ter direito a um delicioso almoço, preparado pelo Chefe Thiago Ogro, da Casa do Ogro. A inscrição é valida para 2 integrantes do mesmo veículo, integrante adicional paga valor adicional proporcional”, explica Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão rally.

A 2ª Etapa do Maranhense de Rally de Reguralidade será realizada no dia 24/07 com largada e chegada no Posto Roma, em São Luís, e vai contar com 300 km de percurso por Itapecuru e adjacências.

As categorias são: Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s ; Quadriciclos e a Categoria Expedição, que é a novidade desta 2ª Etapa. As inscrições são realizadas pelo site www.maranhaorally.com.br

Assim como na 1ª etapa, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados. Os exames precisam ser entregues na quinta – feira (22/07), quando a organização vai divulgar o briefing da etapa.

A 2° Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade (24/07) tem o patrocínio de Mazuki Veículos, Posto Roma, Odonto Company Prime, Playcar, Speed Wrap, Consórcio Nacional Wolksvagen, Toyomaster, Flexo Corretora, Alvorada Motos, SFi Chips e apuração Kraken Rally.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias