COMENTÁRIO POLÊMICO

Juliana Paes recebe críticas após comentário sobre Cuba

Atriz global fez comentário polêmico sobre a situação política de Cuba

Reprodução/Redes sociais

A atriz global Juliana Paes recebeu uma enxurrada de críticas após um comentário sobre a situação política atual em Cuba, que enfrenta protestos contra escassez de alimentos, limitações às liberdades civis e a forma como as autoridades lidam com a pandemia da Covid19.

A atriz comentou a postagem no Twitter da economista Renata Barretos, que apoia os protestos no país e questiona se em Cuba há democracia. “Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha.”, escreveu a economista.

Juliana comentou logo em seguida, afirmando que hoje as redes sociais estão silenciosas diante dos protestos. “”Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, escreveu ela, adicionando emojis de risos.

Reprodução/Redes sociais

A ação não passou despercebida pelos internautas, que criticaram o posicionamento da atriz perante a situação. “Juliana Paes está concorrendo uma vaga para a Secretaria Especial da Cultura? Parece.”, ironizou um internauta.

“Tem gente sem emprego chorando com fome e com falta de suprimento todo dia aqui no Brasil, mas esse é o governo que ela apoia”, escreveu outra internauta.

Anteriormente, Juliana Paes já havia sido massivamente criticada depois de defender em seu Instagram a médica Nise Yamaguchi, após sua participação na CPI da Pandemia. No post, a atriz afirma não ser “bolsominion”.

“Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, disse em vídeo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias