Em São Luís

Casos de linchamento são registrados nos bairros Liberdade e Coroadinho

Hugo Raniery da Costa, de 21 anos, e Jadson de Jesus Ribeiro Leite, de 22 anos, foram mortos em 48 horas, na capital maranhense.

Dois linchamentos são registrados em em 48 horas, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (5), um homem, identificado como Hugo Raniery da Costa, de 21 anos, foi assassinado por faccionados no bairro da Liberdade, em São Luís. A vítima foi assassinada por faccionados da região.

De acordo com a polícia, Hugo Raniery foi golpeado com facão, foi agredido com pauladas e teve a cabeça esmagada, além de ter levado chutes no rosto e em outras partes do corpo.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Hugo foi jogado próximo a sede do Batalhão da Polícia Militar Tiradentes, localizado na Liberdade.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, não revelou a motivação do crime.

Outro linchamento

O segundo caso aconteceu na madrugada do último domingo (4), quando um homem, identificado como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, de 22 anos, foi linchado e morto no bairro do Coroadinho, também na capital maranhense.

Segundo a polícia, Jadson de Jesus fazia parte de uma facção criminosa e estava sendo acusado de ter assassinado a tiros Raimundo Coelho Cabral, de 51 anos, que era proprietário de um bar, localizado no Coroadinho.

Ainda de acordo com a polícia, moradores revoltados com a morte do comerciante teriam linchado Jadson, que sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça e abdômen. Até essa terça-feira (6), a polícia ainda não tinha efetuado a prisão dos suspeitos do linchamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias