Música cristã

André Fiello lança seu mais novo single “Te Adorarei”

A aposta da vez do artista é trazer uma experiência audiovisual para o público, dividindo seu lançamento em duas partes.

André Fiello no clipe de seu novo single "Te Adorarei". (Foto: Divulgação)

No último domingo (25), André Fiello lançou seu mais novo single intitulado Te Adorarei, que abre o novo projeto do cantor que é um dos nomes promissores da juventude na música cristã local.

A canção é uma releitura da faixa originalmente gravada pela cantora Rosy Santana, com autoria de Luciano Reis, e exalta a alegria de adorar à Deus e manifestar sua fé.

A aposta da vez do artista, que é natural de Manaus, é trazer uma experiência audiovisual para o público, dividindo seu lançamento em duas partes.

O primeiro clipe foi liberado no domingo (assista abaixo). Já o segundo será disponibilizado no próximo dia 1º de agosto, às 10h, em seu canal no YouTube.

O projeto conta com roteiro de Rony Araújo e a produção da faixa é assinada por Deidivaldo França e pela gravadora R.A. Music Records. Já a concepção visual e edição dos videoclipes foi fruto de uma parceria entre as produtoras Casadécima Studio e Panda Studio. A fotografia e o making of têm a assinatura de Gabriel Veloso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias