Sorteio Dia dos Namorados

Villa do Vinho Bistrô e O Imparcial te levam para uma noite especial com o seu amor

O restaurante está realizando as últimas reservas para a data, garantindo todo o sabor e o brinde que a data merece.

Conheça lugares fantásticos em São Luís. (Foto: Divulgação)

O Dia dos Namorados será comemorado no próximo sábado (12), e a Villa do Vinho Bistrô está realizando as últimas reservas para a data, garantindo todo o sabor e o brinde que a data merece.

Para quem quiser celebrar no restaurante, o jantar será à partir das 19h30 com música ao vivo, trazendo um dueto mais que romântico, a cantora Lívia Amaral e o saxofonista Henrique Cardozo, sem cobrança de couvert artístico.

O menu especial da data terá entrada, prato principal e sobremesa, além de opções de bebidas à parte e ao gosto do casal. Devido a pandemia, o horário será restrito das 19h30 às 23h e com mesas limitadas, mediante reserva prévia.

Comemoração em casa

Uma caixa luxuosa com um menu especial para celebrar o amor em casa: Box Explosão de Amor da Villa do Vinho Bistrô. (Foto: Divulgação)

E quem quiser comemorar a data no conforto de casa, pode encomendar o super box temático Explosão de Amor com um menu especial contendo entrada, prato principal e sobremesa. E ainda, muitas opções em vinhos e espumantes ou Kit de Drinks para montar em casa, podendo ser pedido à parte.

O Box Explosão de Amor não será entrega por delivery, será somente vendido sob reserva e para a retirada na sede do restaurante no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza ao lado da Fábrika Recepções (Cohama), até às 19h, para que os casais possam pegar sem pressa, e ainda ter tempo de montar uma mesa super bonita com flores, luz de velas e o que mais a imaginação mandar.

Mais informações e reservas para o Dia dos Namorados na Villa do Vinho Bistrô pelo telefone (98) 3181-4908.

Sorteio

No Instagram, O Imparcial, em parceria com a Villa do Vinho Bistrô, tem um sorteio especial para os casais sortudos. O prêmio é um um voucher para um kit de jantar formato take out, contendo:

  • 2 entradas
  • 2 pratos principais
  • 2 sobremesas

O sorteio vai encerrar no sábado, ás 12h, onde será anunciado o ganhador. O casal sortudo deve realizar a retirada na Villa do Vinho, na Av. Mário Andreazza – Andreazza Center – Cohama, até ás 18h30. Para saber mais clique aqui.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias