Bela Vista do Maranhão

Suspeito de torturar a filha e ameaçar a ex-mulher no Piauí é preso no MA

Matheus Ferreira Gomes foi preso nessa quinta-feira (17), no povoado Arautaí.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira(17), um homem considerado foragido da justiça com prisão preventiva decretada no Estado do Piauí. Matheus Ferreira Gomes foi localizado no povoado Arautaí, no município de Bela Vista do Maranhão, cidade a 241 km de São Luís. 

De acordo com a polícia, Matheus é suspeito de fazer ameaças a ex-mulher e de tortura contra a filha, quando ela tinha um ano de idade, e de fazer graves ameaças a ex-mulher. Atualmente, a menina está com três anos.

Ainda de acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e em um deles, Matheus aparece cortando com uma gilete a mão da menina. O suspeito enviava os vídeos para ex-mulher.

A equipe de policiais, assim que tomou conhecimento do mandato de prisão, através da autoridade policial do Piauí, iniciou as investigações, e obteve êxito em prender o acusado em sua residência, sendo que no momento da prisão o acusado tentou fugir por um matagal nos fundos do imóvel, quando percebeu a presença da equipe de policiais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias