No Maranhão

Quatro suspeitos de integrarem facção criminosa são presos em Cururupu

As prisões aconteceram na tarde dessa segunda-feira (7), no bairro Nova Jerusalém, em Cururupu.

Quatro prisões são realizadas em Cururupu, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa no bairro Nova Jerusalém, em Cururupu.

Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam o patrulhamento na rua Deloi Reis, quando viram pessoas agindo de forma suspeita. Ao iniciarem a abordagem, perceberam um volume na cintura de uma mulher, que depois constataram ser um revólver calibre. 38 municiado. Mais tarde, na delegacia, uma investigadora da Polícia Civil encontrou em suas partes intimas cinco embalagens de crack.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da abordagem, vários indivíduos correram em direção ao quintal de uma residência abandonada. Quando os policiais se deslocaram para lá, encontraram dois homens, um com uma tornozeleira eletrônica, onde foi constatado que ele já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas após consulta no Sistema. A quarta pessoa conduzida apresentou pequenas escoriações proveniente de sua tentativa de atravessar a cerca para empreender fuga.

A polícia informou, ainda, que ao continuar as buscas no local, os policiais encontraram embalagens de entorpecentes, além de vários papelotes de maconha e crack embaladas, bem como os demais materiais apreendidos.

Os quatro suspeitos de pertencer a uma organização criminosa, que vinha provocando uma série de crimes na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Cururupu para as demais providências.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias