Em São Luís

Novo ponto de vacinação em drive-thru é inaugurado no Ceuma Renascença

A entrada para a fila de imunização ocorre pela Via Expressa e o funcionamento será de 8h às 20h.

Drive-thru Ceuma Renascena para vacinação contra Covid-19 é inaugurado. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (4), começa a funcionar o drive-thru Ceuma Renascença para vacinação contra a Covid-19. A entrada para a fila de imunização ocorre pela Via Expressa e o funcionamento será de 8h às 20h.

Ainda nesta sexta (4), serão vacinadas pessoas de 46 e 45 anos. Neste sábado (5), será a vez de quem tem 44 e 43 anos. No domingo (6), acontece uma segunda chamada para quem tem a partir de 43 anos e perdeu a data da primeira dose. Além disso, está aberto o cadastro para quem tem a partir de 35 anos na plataforma Vacina São Luís.

Filômetro

Outra iniciativa da Prefeitura de São Luís para garantir mais comodidade para quem vai se vacinar e agilização do serviço foi o lançamento da plataforma digital #FilometroSãoLuís.

Quem for se vacinar pode acompanhar pelo #FilômetroSãoLuís o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma, é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

“É importante que antes de sair de casa, a população pode consultar o “Filômetro”para saber como está o andamento nos pontos de vacinação e assim escolher o melhor local para se vacinar com mais agilidade”, orientou o prefeito Eduardo Braide.

Para verificar as informações e escolher o melhor lugar para se vacinar, basta acessar saoluis.ma.gov.br/filometro

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias