No SBT

Maranhenses Candinho e O Sobrevivente serão destaques no Programa da Eliana deste domingo

Cândido Amorim e Edelson Ribeiro gravaram para o quadro “Famosos da Internet”.

Candinho e O Sobrevivente participam de gravação do Programa da Eliana, do SBT. (Foto: Arquivo Pessoal)

No próximo domingo (6), os maranhenses Cândido Amorim, o “Candinho” (@candinhoamorim), e Edelson Ribeiro, “O Sobrevivente” (@sobrevivente13), serão destaques no Programa da Eliana, no SBT.

Candinho e O Sobrevivente vão participar do Famosos da Internet, um quadro onde autores de vídeos que viralizaram na internet são convidados para comentarem sobre seus vídeos no palco do Programa da Eliana. Lá, uma bancada de jurados que votam nos melhores vídeos do dia.

A gravação do programa com a participação dos maranhenses foi feita no dia 25 de maio e contou com a partição de 12 famosos da internet no total. A atração vai ao ar na tarde deste domingo, a partir das 15h,

No último dia 16 de maio, os humoristas maranhenses Ranoan Campos, Diego Ramos e Sisizinho também participaram do quadro no programa. Eles deram um show de bom humor e arrasaram na apresentação.

Sobre os humoristas

Edelson Ribeiro, conhecido como “O Sobrevivente”, faz sucesso na internet ao narrar, com altas doses de deboche e bom humor, vídeos de receitas de pratos “gourmetizados”. Fã da culinária descomplicada, o maranhense afirma que gosta mesmo é de um bom cuscuz e festa junina. O influenciador já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Já Cândido Amorim, conhecido como “Candinho”, viralizou na internet com seus vídeos de pegadinhas e receitas. O humorista maranhense já acumula mais de 22 mil seguidores no Instagram.

Leia também: Humorista maranhense viraliza nas redes sociais com vídeos de pegadinhas

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias