Em 2022

Luciano Huck vai ocupar o lugar de Fausto Silva na programação de domingo da TV Globo

O anuncio foi feito pelo apresentador do Caldeirão na madrugada desta quarta-feira (16), no programa Conversa com Bial.

Luciano Huck anuncia programa dominical em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (16), Luciano Huck anunciou oficialmente que renovou seu contrato como apresentador na TV Globo e, a partir de 2022, vai apresentar um programa aos domingos na emissora, ao invés dos sábados.

A atração vai substituir o Domingão do Faustão, famosa atração dominical apresentada por Fausto Silva, que anunciou no final de 2020, sua saída da TV Globo, após 32 anos no canal.

A notícia dada por Luciano Huck foi durante uma entrevista no Conversa com Bial, também da TV Globo. O apresentador afirmou ter um enorme respeito por Faustão.

Ele [Faustão] sempre foi muito generoso e comigo nunca foi diferente. Acho que a decisão dele de mudar de emissora depois de 32 anos é muito respeitável. Ele criou uma história muito importante. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, expressou Huck.

Luciano disse, que, ao ocupar esse espaço, pretende devolver esperança ao povo brasileiro, que tem vivido uma realidade social e política bastante complicada nos últimos anos. 

“Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta. Tenho certeza que posso contribuir muito, muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, pontuou o apresentador.

Luciano Huck ainda afirmou que pretende fazer um programa popular que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspirem, se emocionem

“Eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, concluiu o apresentar do Caldeirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias