FEMINICÍDIO

Homem é preso e confessa ter matado a sogra em Bom Lugar

A vítima, Maria Gorete Alves da Silva, de 57 anos, era sogra do suspeito e foi morta a pauladas.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de feminicídio foi preso pela Polícia Militar de Bom Lugar. A vítima, identificada como Maria Gorete  Alves da Silva, de 57 anos, era sogra do suspeito e foi morta a golpes de paulada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Morro do Macaco, zona urbana da cidade de Bom Lugar. A motivação do feminicídio teria sido a separação do suspeito com a filha da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, buscas pelo suspeito foram feitas nos povoados Santiago, Santo dos Patrícios e Salgadinhos. Outras pistas apontaram que o homem teria sido visto nos povoados Bomba e Livramentos, porém os policiais não obtiveram êxito na sua captura.

Na noite desse sábado (12), novas informações por meio de aplicativo de mensagens, comunicavam que o suspeito teria voltado para Bom Lugar e estava escondido em uma residência do bairro. Dessa vez, o homem foi localizado pelos policiais e preso. Ele confessou a autoria do feminicídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias