Segundo o Secretário de Saúde de São Luís, estima-se que até 30 de junho toda população com mais de 18 anos será vacinada com a primeira dose

Nesta sexta-feira (04), durante uma entrevista realizada no programa da Rádio Nova FM, o Secretário Municipal de Saúde, Joel Júnior estima que até o dia 30 de junho toda a população com mais de 18 anos será vacinada com a primeira dose, na capital maranhense.