Nume Records

Com protagonismo feminino, Acústico Nume lança nova música nesta terça-feira

Nova canção do projeto se chama “Essência” e está disponível em todas as plataformas digitais.

Protagonismo feminino é destaque no projeto Acústico Nume. (Foto: Divulgação)

Essência é o mais novo lançamento Nume Records, parte do projeto #AcústicoNume que, dessa vez, conta com o protagonismo feminino, reunindo seis cantoras e compositoras maranhenses: Liz Lima, NIC, Luma Pietra, Sollamya, Sibele MC e Nolis.

“O projeto acústico Nume tem sido algo de muita expectativa para mim, pois estou ao lado de mulheres que conseguem expressar muito bem o que fazem, sobre o quê cantam e o que representam”, afirma Nolis.

O trabalho traz consigo representatividade, com o objetivo de superar limitações impostas a mulheres pela sociedade e também como forma de autoconhecimento artístico feminino.

“Fazer parte de um projeto com 6 mulheres é algo lindo , o acústico Nume não é apenas uma música, foi algo para se encontrar”, expressa Sibele MC.

Essência foi produzida nos estúdios Nume Records, sendo o segundo trabalho a ser lançado dentro do projeto Acústico Nume.

A música está disponível em todas as plataformas digitais de stream e no YouTube, através do canal oficial da Nume Records.

A música está disponível em todas as plataformas digitais. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias