EM SÃO LUÍS

Sorteado primeiro lote do programa Aluguel no Centro

A transmissão online do sorteio aconteceu pelo Instagram (@nossocentro).

Divulgação/SEGOV

Foi sorteado, nessa segunda-feira (24), o primeiro lote de imóveis credenciados no Aluguel no Centro, contemplando 9 beneficiários. A transmissão online do sorteio aconteceu pelo Instagram (@nossocentro).

O Aluguel no Centro é um projeto do Governo do Maranhão que tem como objetivo incentivar a habitação no centro da capital, facilitar o acesso à moradia, assegurar a recuperação e preservação de imóveis e fomentar o comércio e o desenvolvimento sustentável.

Os sorteados serão convocados ainda esta semana pela Secretaria de Estado do Governo para agendamento de visita ao imóvel e início aos procedimentos para assinatura do contrato de aluguel.

As inscrições para os proprietários de imóveis continuam abertas, e um novo sorteio será realizado assim que outro lote de imóveis for disponibilizado. Os interessados podem acompanhar pelo site https://aluguelnocentro.ma.gov.br/

O projeto visa garantir o pagamento de 80% do aluguel de moradias na região do centro de São Luís, e a duração do benefício pode ser de até cinco anos, com a possibilidade de ampliação. Os contratos serão assinados anualmente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias