HOMICÍDIO

Preso suspeito de matar padrasto com golpe de facão em São Vicente de Ferrer

De acordo com a polícia, a vítima estava tentando separar uma briga quando foi surpreendida com um golpe de facão desferido pelo enteado.

Os criminosos ainda estão sendo procurados. (Foto: Reprodução).

No início da manhã desta quarta-feira(19), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem identificado como Ailton Pinheiro, suspeito de ter assassinado o próprio padastro de 73 anos de idade com um golpe de facão.

O crime aconteceu na última segunda-feira (17), na cidade de São Vicente de Ferrer. A vítima foi o idoso Miguel Castro Diniz, que era padastro de Ailton Pinheiro. Segundo a polícia, o idoso foi atingido com um golpe de facão na altura do tórax e morreu antes de chegar no hospital.

De acordo com a polícia, a vítima estava apenas tentando separar uma briga quando teve sua vida ceifada. Ainda segundo com a polícia, o preso é considerado de alta periculosidade, pois que já responde por outras duas tentativas de homicídio (uma delas contra o próprio irmão), por crimes de porte e posse de arma de fogo e ameaça contra sua própria genitora.

O preso foi apresentado na delegacia da cidade e após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias