No Cristo Redentor

Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo terá transmissão no Multishow e Globoplay

A celebração será exibida nos canais, a partir das 18h30, horário de Brasília.

A lei recebeu o nome em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos de idade em maio de 2021, em decorrência das complicações da covid-19. (Foto: João Cotta/Globo)

Nesta terça-feira (11), a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será transmitida pelo canal Multishow e no Globoplay, a partir das 18h30. O ator faleceu em 4 de maio, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm pressão, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados ​​em despedir-se”, diz um comunicado da família de Paulo Gustavo.

Segundo o comunicado, assinantes e não-assinantes do Globoplay poderão acompanhar a missa pela alma do ator. “A celebração será conduzida pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro”, informa o comunicado.

Por fim, o comunicado afirma a será restrita a parentes e amigos próximos do artista e a celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Leia o comunicado na íntegra:

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm pressão, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados ​​em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 ( horário de Brasília).

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto, mesmo quem não é assinante da plataforma, pode acompanhar a despedida.

A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, as homenagens serão feitas ao ator e todas as vítimas da Covid-19 ”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias