Vacinação contra a influenza no Terminal do São Cristóvão inicia nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Luís iniciou, nesta quinta-feira (20), a vacinação contra a Influenza dos grupos prioritários, no Terminal do São Cristóvão (situado na Avenida Lourenço Vieira da Silva). A ação faz parte do cronograma montado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), para garantir que mais pessoas sejam imunizadas contra a doença e para que a capital maranhense atinja a meta de vacinação.