"Mães Positivas"

Casa Acolher lança campanha para ajudar mães maranhenses com HIV/AIDS

Campanha tem como objetivo arrecadar fundos através da venda de bonecas, tradicionais ou em formato de chaveiro.

Bonecas Acolher. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (9), é comemorado o Dia das Mães, e a Casa de Apoio Acolher lançou a campanha “Mães Positivas”. Na compra das bonecas, tradicionais ou em formato de chaveiro, você estará ajudando mães maranhenses com HIV/AIDS.

Para saber mais sobre a campanha e adquirir os produtos, basta entrar em contado pelo Instagram (@casaacolherma) ou pelo WhatsApp (98) 98818-6272.

Bonecas Acolher

A instituição não recebe ajuda financeira do poder público e de nenhuma empresa privada. O fundo para o pagamento das despesas é oriundo da comercialização da “Bonecas Acolher” fabricadas na Casa de Apoio Acolher, localizada no bairro da Jordoa, em São Luís.

Para a produção, a casa recebe diariamente retalhos doados por malharia e os voluntários fazem as bonecas. No momento, existem três modelos: negra, parda e branca.

Grupo

A Casa de Apoio Acolher é fruto do trabalho do Grupo de Ação pela Solidariedade Humana (GASH). O espaço foi criado para receber, atender melhor e dar todo o suporte para pessoas e seus acompanhantes do Maranhão, que vivem e convivem com HIV/AIDS e que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD). A instituição é mantida com as contribuições dos próprios voluntários e doações feitas por pessoas e entidades.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias