COVID-19

Trabalhadores da Educação estaduais e federais a partir de 52 anos já podem se vacinar

O público alvo são professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no MEC com lista enviada para SEDUC.

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou, por meio de suas redes sociais, que uma nova faixa etária para a vacinação dos os profissionais da Rede de Educação Estadual e Federal.

A partir desta quinta os educadores estaduais e federais com idade a partir de 52 anos (ou mais) poderão ser imunizados contra a Covid-19. O público alvo são professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no MEC com lista enviada para SEDUC.

Foto: Reprodução

Os pontos de vacinação para esse público são: Drive Thru no São Luís Shopping, Centro Integrado Rio Anil (Cintra) e Centro de Ensino de Tempo Integral João Francisco Lisboa. Esses locais funcionam de segunda a sexta, entre 08h e 16h.

A documentação necessária para levar no dia da vacinação é: RG, Cartão do SUS, Carteira de Vacinação e Contracheque ou Declaração da direção (com CNPJ).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias