SÃO LUÍS

Suspeitos de traficarem drogas são presos no Anel Viário

Os suspeitos confessaram o transporte da cocaína após serem abordados

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (14), um casal foi preso por suspeita de transportarem um tablete de aproximadamente 500 gramas de substância semelhante à cocaína no Anel Viário, em São Luís.

A polícia havia recebido denúncias sobre uma pessoa responsável por realizar a entrega de entorpecentes no bairro do Anel Viário. Ao se deslocarem ao lugar indicado, foi possível flagrarem o momento da entrega das drogas.

A pessoa que recebeu os entorpecentes tentou se desfazer destes após notar a presença da polícia, no entanto os oficiais conseguiram encontrar a sacola que havia sido arremessada.

Os suspeitos confessaram o transporte da cocaína após serem abordados. Estes foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e direcionados à sede da SENARC.

As prisões foram realizadas pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, através das ações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias