CORONAVÍRUS

No Maranhão

3817
276062
246329
7612
Lançamento

Jonas Magno mistura ritmos para contar história de “Nem Aí”, seu novo single

Em parceria com Tiago Máci, a nova música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Jonas Magno e Tiago Máci. (Foto: Divulgação)

No último dia 09 de abril, Jonas Magno lançou Nem Aí nas plataformas digitais. A música é uma parceria entre o cantor e Tiago Máci.

Essa conta não é minha

Essencialmente, o gênero principal de Nem Aí seria MPB, mas no arranjo foi inserida uma mistura de xote, reggae, samba e rock.

Tudo isso para contar a história da música, que consiste em uma canção sobre um personagem que é um cantor popular e faz de tudo pra chamar a atenção da pessoa que ele gosta, mas ela não se mostra interessada pela música popular dele, e sim, pelo rock.

O processo de gravação foi feito no Andar de Cima Sessions, em parceria com o Memel Nogueira, que é o produtor do estúdio.

Esse é o primeiro feat de Jonas Magno. A decisão foi feito quando o cantor pensou que já estava na hora de gravar com a participação de alguém, já que o seu primeiro disco, Casa Alheia (2019), foi totalmente autoral.

Logo depois do lançamento do primeiro álbum, Jonas Magno lançou mais dois singles solos e decidiu que esse era o momento certo de lançar uma música com alguém.

Foi aí que Jonas Magno chamou Tiago Máci, um artista local que o cantor tem grande admiração e está sempre tentando acompanhar tudo o que ele faz. Além disso, ele achou que a música, depois que a compôs, tinha um pouco dessa aura boemia carregada por Tiago.

Ficha Técnica

Letra e música: Jonas Magno

Produção e arranjos: Jonas Magno e Memel Nogueira;

Mixagem e masterização: Andar de Cima Sessions;

Vocais: Jonas Magno e Tiago Máci.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias