IPVA

Governo do Maranhão prorroga prazos de pagamento do IPVA

O novo calendário informa os novos prazos de pagamento, sendo antecipado com os 10% de desconto no valor total até o dia 31 de maio

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (1º), o governador Flávio Dino anunciou, por meio de suas redes sociais, que o governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), irá prorrogar os prazos para que sejam realizados os pagamentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

O novo calendário informa os novos prazos de pagamento, sendo antecipado com os 10% de desconto no valor total até o dia 31 de maio. O cronograma também informa as datas das três primeiras cotas.

Para mais informações, acesse o site da SEFAZ-MA para consulta e mais informações sobre o cronograma de pagamento adiado do IPVA no estado.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias