ARAÇAGY

Vídeo: Vazamento de água do poço de empresa no Alto do Jaguarema

De acordo com o relato, a região enfrentava um forte vazamento de água de um poço há alguns dias

Foto: Reprodução

No último final de semana, a equipe do O Imparcial recebeu uma denúncia de populares afirmando sobre problemáticas de falta de água no Alto do Jaguarema, no Araçagy.

De acordo com o relato, a região enfrentava um forte vazamento de água de um poço há pelo menos dois dias, mas sem manifestações diretas da empresa responsável.

“Dois dias em o povo sem abastecimento de água em pleno aumento da pandemia”, alegou a fonte.

Veja um vídeo enviado pelo denunciante da região:

Vídeo: Reprodução

O Imparcial entrou em contato com a empresa responsável, BRK Ambiental, e este emitiram uma nota de esclarecimento explicando que a manutenção do poço já está em andamento.

Leia a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A BRK Ambiental informa que está em andamento uma manutenção emergencial no PTP (poço) ID279 que abastece a região do Altos do Jaguarema e Central Park e a previsão para a retomada gradativa do sistema de abastecimento local é até o final do dia de hoje, segunda-feira, dia 01º de março.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias