CORONAVÍRUS

No Maranhão

3817
276062
246329
7612
VARGEM GRANDE

Um homem e dois menores de idade são apreendidos em “boca de fumo”

A residência no município de Vargem Grande funcionava como ponto de venda e uso de entorpecentes

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10), um homem foi preso e dois menores de idade apreendidos por suspeita de traficarem drogas no município de Vargem Grande, no interior do Maranhão. Também foi indicado que haveria armas de fogo no local.

Essa conta não é minha

A polícia havia recebido nesta manhã uma denúncia sobre um imóvel que estaria funcionando como ponto de venda e uso de entorpecentes em um bairro do município. Ao se deslocarem ao lugar indicado, os policiais foram notados pelos indivíduos presentes na residência. Dessa forma, conseguiram realizar fuga pulando cercas e muros da vizinhança.

Leia também: Presos dois homens por suspeita de cometerem roubos no Maiobão

Os indivíduos que foram localizados no imóvel foram revistados e apreendidos um simulacro de arma de fogo (pistola), armas de fogo do tipo espingarda e garrucha com munições, 28 papelotes de substância semelhante à maconha, 31 pedras de substâncias semelhantes ao crack, uma arma branca (facão) e chaves de um veículo utilizado em assaltos.

A prisão e as apreensões foram realizadas por meio das ações da equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Os indivíduos de idades de 21, 16 e 14 anos foram direcionados à delegacia local.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias