CRIMES

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Governador Edison Lobão

Um dos indivíduos é menor de idade e um segundo possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, possuindo uma tornozeleira

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (26), três indivíduos foram presos por suspeita de cometerem o crime de tráfico de drogas no município de Governador Edison Lobão, no interior do Maranhão.

A polícia havia recebido denúncias sobre um ponto de venda de drogas situado no bairro Cidade Nova. Durante rondas pelo local, uma policial feminina abordou uma mulher e realizou uma revista pessoal, localizando 19 papelotes de entorpecentes (maconha) nas partes íntimas da suspeita.

Leia também: Preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Pinheiro

Dessa forma, a equipe policial realizou uma busca na residência da mulher e localizou três indivíduos. Também sendo revistados, foram encontrados com eles 80 papelotes de crack e mais de R$600,00 em espécie.

Um dos indivíduos é menor de idade e um segundo possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, possuindo uma tornozeleira.

A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 3º Batalhão de Polícia Militar. Os suspeitos foram direcionados à Delegacia de Polícia Civil.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias