NO CASTELÃO

Sampaio bate Salgueiro e entra no G-4 da Copa do Nordeste

Tricolor conquista segunda vitória consecutiva e permanece no pelotão da frente do grupo A.

Reprodução

O Sampaio continua firme na briga pela classificação à segunda fase do Nordestão. Na noite desta segunda-feira (29), o Tricolor superou o Salgueiro-PE pelo placar de 3 a 2, com gols de Jefinho, Guilherme Teixeira e Ranieri (contra). Os pernambucanos marcaram duas vezes com Ciel. Essa foi a segunda vitória seguida do Tubarão, que bateu o Altos na semana passada.

Com o resultado, o Sampaio chega aos nove pontos e ocupa a segunda posição do grupo A. Posicionados abaixo, Ceará e CRB ainda jogam na rodada. Restam dois jogos para o Tricolor se manter na zona de classificação para a fase de mata-mata.

Gols do jogo
O Sampaio saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo. Sávio cobrou escanteio na área e bola ficou com Jefinho, que estufou as redes do adversário. Somente na segunda etapa as redes voltaram a balançar. Aos três minutos, o Salgueiro empatou com Ciel, que foi lançado e se livrou de Mota para marcar. Três minutos depois, o Tricolor voltou a estar em vantagem. Jefinho chutou forte para o gol, a bola bateu na trave e na volta o zagueiro Ranieri fez gol contra.

Aos 25 minutos, o Tubarão ampliou com Guilherme Teixeira. O volante ficou com a bola na entrada da área e finalizou para as redes. O Salgueiro não se entregou e chegou ao segundo gol, dois minutos depois. Em jogada de velocidade, Ciel balançou as redes mais uma vez no Castelão. Aos 31, Jefinho chegou a marcar o quarto gol do Sampaio, mas o impedimento foi assinalado pela arbitragem.

O que vem pela frente?

Na briga pela classificação, o Sampaio voltará a campo no próximo sábado (03). O Tricolor visitará o ABC-RN, em partida marcada para às 18h15, no estádio Frasqueirão, em Natal.

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias